AGENDA FECHADA!!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lembrancinhas batizado

Bom-dia!!!!! Algumas opções de lembrancinhas para batizado, primeira comunhão e nascimento.







Beijocas para todos que passam por aqui!!! Não se esqueçam de comentar!!! Sua opinião é muito importante!!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bloquinhos personalizados

Olá gente!!! Como foram as festas de natal? Por aqui foi tudo bem, graças a Deus!!! E muito trabalho pra variar nè? Ontem fiquei até as 14:30h da tarde terminando uma encomenda de 50 lembrancinhas safari para a Fernanda levar para Niteroi!!! Já estava morta de fome, todo mundo reunido na casa da Vó para almoçar, e eu apressando minhas maozinhas.... rsrsrsrs!!
Mas consegui terminar, ficou lindo!!!! Pena que não deu tempo de tirar a foto!
Obrigada Fernanda!!!!

Esses bloquinhos foram presentes de natal que fiz!!!!

                                                        tamanho: 11cm altura X 11cm largura


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ponteiras de lápis

Olá gentem!! Por aqui o trabalho está intensooo!!!! Meu dia precisa de no mínimo 30 horas!!!! kkkkkkk.
Essas são ponteiras de menininhas e de super-herois: batman e capitão américa.






FELIZ NATAL !!!!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Gaiola de passarinhos

Oi gente! Essa gaiola e fiz para mim. Até que enfim alguma coisa pra minha casa, né!





Bom final de semana para todos!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marcador de Biblia

Olá gente!!! Esse fim de ano está apertado hein? Ainda nem consegui enfeitar a minha casa para o natal! Preciso me apressar, pois dá um trabalhão montar árvore de natal, enfeitar porta e outros lugarzinhos que a gente sempre inventa, para ficar menos de um mês, não dá né?

Bom essas Nossas Senhora das Graças são marcadores de página, a encomenda foi para lembrancinhas de fim de ano.
Obrigada Guacira pela confiança!
Nossa Senhora das Graças: Rogai por nós!!!!

                                                     Medida Nossa Senhora: 8 cm altura



sexta-feira, 30 de novembro de 2012

amostra de tecidos

Olá gente! Estou colocando essa amostra de tecidos para uma cliente escolher o fundo da guirlanda com o tema safari para menina.

                                                         bege bolinha branca X branco bolinha bege
                                                       bege bolinha branca X xadrez bege
                                                   bege bolinha branca X xadrez grande bege
                                                    rosa bolinha branca X xadrez amarelo
                                                       verde bolinha branca X ramos verde
                                                       verde bolinha branca X xadrez amarelo
                                                   verde bolinha branca X xadrez verde agua
                                             verde escuro bolinha branca X verde bolinha branca
                                              feltro cáqui X salmão claro
                                                verde musgo X verde médio
                                               vermelho listra X vermelho bolinha branca
                                                    xadrez verde X verde bolinha branca
xadrez verde x ramo verde
xadrez verde agua X rosa bolinha branca
                                                     azul bolinha branca X xadrez rosa
                                                   xadrez rosa x rosa bolinha branca
                                                   xadrez vermelho X vermelho bolinha branca
feltro verde limão x verde bandeira


Desculpem a ordem meio bagunçada, mas estava tudo separado pelas cores e quando joguei aqui veio tudo alterado, e como nessa época a pressa é tanta.... Mas acho que dá para escolher!!
bjs

domingo, 25 de novembro de 2012

Bonequinhas

Bom-dia!!! Já chegou a encomenda da Renata no Rio de Janeiro. Obrigada pela confiança! Que essas bonequinhas tragam mais alegria para o quartinho da Helena e da Camille.








Bjs!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A bicharada está solta....

Bom-dia!!!! Chaveirinhos de bichinhos, encomenda para lembrancinhas de fim de ano da Marcela, de Belo Horizonte.
Espero que a criançada goste!!!!











Beijocass!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...