Whatsapp 22 981360047

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Patch e quilting

Olá queridas!!! Como sempre gosto de desafios resolvi me arriscar pelo mundo do patchwork e patchcolagem juntamente com o quilting. Amei fazer este último, é muito gostoso só exige muito da máquina (porque esquenta muito o motor), e ainda bem que minha velha companheira (singer zig-zag luxo) trabalhou sem problemas esse fim de semana!! Ao longo desses dias vou mostrar todos os trabalhos costurados e bordados!!

Esse aí é uma capa de microondas que fiz pra presentear a minha sogra!!! Reparem na galinha, bordei na máquina também!! Adorei, muito rápido, requer só um pouco de habilidade e paciência!!!



                                                                  Detalhe do quilting

                                                            Galinha bordada à máquina

Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Oi Gabriela!
    Que lindo trabalho!
    Gosto muito do seu blog, sempre acompanho para ver as novidades.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijo
    Lory
    detudoumpoucoporlory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lory!!!
      Que bom que está sempre por aqui!!
      Estou um pouco em falta com minhas visitas, mas vou achar um tempo pra passar nos eu cantinho!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Gabriela!
    Ficou um amor essa capinha... Adorei a combinação dos tecidos e o aplique também.
    Parabéns pelo trabalho.
    Se quiser, dê uma passadinha lá no meu cantinho: pequemimos.blogspot.com.br
    Vou amar!
    Parabéns!
    Maria Carolina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...